terça-feira, 23 de novembro de 2010

ORGULHO DE SER O MELHOR! /+/

Que motivos leva um torcedor a ser vascaíno? VÁRIOS. A rica história da fundação do Clube é um deles. A sucessão de atos pioneiros, em destaque para os ideiais democráticos e a luta contra as injustiças e a desigualdade no esporte, outro motivo. As façanhas dos inúmeros craques nacionais e internacionais que já suaram o uniforme ao longo dos tempos, também. A própria camisa, com sua reluzente cruz no peito e a faixa diagonal, é uma das razões. Assim como a beleza e o esplendor da própria torcida, que em qualquer estádio do país encarna nos atletas para empurrar o time às principais conquistas. E por falar em conquistas...quem mais ganhou o continente tanto em seu cinquentenário como no seu centenário? Dando de brinde ao torcedor uma Libertadores da América.
Torcedor vascaíno é uma gama de fatores, uma soma de emoções que se aglutinam em prol do sentimento único de torcer...TORCER PELO MELHOR, TORCER PELO VASCO.

3 comentários:

  1. Ahh que foda *-* é legal ter um blog sobre o Vasco, uma paixão pra toda vida! Depois da nossa família, é a maior paixão que temos! hahaha, e você fez um resumo foda desse sentimento ;] tem gente que não entende de futebol e vem discutir com a gente "Nossa, porq vc torçe pelo VASCU?" geralmente são os menos providos de titulos AUEHUAHEHAE mas isso a gente deixa pra lá ;P lógico que o presente importa, mas o passado não deve ser esquecido! Podemos não estar essas maravilhas agora, mas eu me orgulho do meu time, do nosso time pela sua história gloriosa, de tradições e muita felicidade! Eu comecei a torcer com 7 anos, depois de ver, em 2000, uma das viradas mais espetaculares da história.. Vi poucos títulos, mas não me importo ;] Sou Vascaíno pra sempre /+/
    hahaha, beijos Vascaína, te adoro <3

    ResponderExcluir
  2. pooo , o blog ta relikia viziinha !
    VASCÃO SEMPRE . sucesso ai (yn)
    e sucesso pro nosso Vascão tbn né
    HAHAHAH :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninos *-* isso me deixa super motivada. Vou fazer o máximo que eu puder pra deixar esse blog à altura do nosso time. :D
    Saudações Vascaínas /+/

    ResponderExcluir